CARA!!! adorei a postagem da Julinha!!! ri dimais quando falava dos mininos e de mim, são aquelas obcervações que a gente sabe mas, pelo menos eu, sempre racho os bico quando alguem fala.
NOSSA!! falou e disse!! Amo ser Brother e acho que precisavamos de um texto assim!! São valores que sempre tocamos em voz alta ou por telepatia e que precisavam ir para um papel tudo de uma vez. Acho que vou colar na parede do lado da minha cama e ler todo dia de manha rsrsrss
Amo ser brother e Amo todos vocês!!
-------
Concordo com o que o Jam disse aqui, eah... sempre que lembrar, e depois de cada programinha poderiamos comentar aqui, a função de arquivamento é uma das principais desse blog...... ja começando:
_Amei meu niver e adorei sentir a presença de vocês lá!!!
A homenagem do parabens que o cara cantou la foi muito bacana,
rodízio de pizza foi muito bom, agora podiamos levantar a ideia do La Greppia na rua da bahia, de repepente poderiamos decidir la o hopi hari, o que voces acham de marcar um RODIZIO DE MASSAS no la greppia na primera semana de janeiro e decidirmos o hopi hari pra dezembro de 2011 ou sei la.... 6 que sabem =D rsrs
Feliz Natal galera!!! Boas festas, e que Deus abençoe vocês e suas famílias!!!
Próspero ano novo!! Realizações nos sonhos de todo mundo ai!!!
Abraçoss!!!!
sábado, 25 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Niver do Flávio
Pessoal hoje comemoraremos o aniversário do Brother Flávio, comemoraremos às 19h no "Churrasco do manuel"
falando nisso>>> Parabêns Bretz, muita paz, saude, amor, harmonia e que a cada ano que se passe você torne-se uma pessoa mais feliz ainda porque você merece.
Abraço maninho
falando nisso>>> Parabêns Bretz, muita paz, saude, amor, harmonia e que a cada ano que se passe você torne-se uma pessoa mais feliz ainda porque você merece.
Abraço maninho
Arquivamento Brothers
Pessoal hoje eu estava pensado em fazer uma retrospectiva dos brothers, e fiquei chateado por não conseguir lembrar de tudo. Me veio então a brilhante idéia de sempre postar as coisas que fizermos aqui mesmo, de forma que nnão só para avizar que um evento irá acontecer podemos dizer como um evento foi e coisas parecidas.
Porque tudo que temos é o que já fizemos, então só temos lembranças das coisas, logo que eu não esqueça de nada e ninguém.
Então o que acham da idéia? Falando nisso, se prepare você pode ser pego de supresa para fazer uma postagem =]
Abração pessoal e é claro que amo todos vocês!
beijos e abraços
Porque tudo que temos é o que já fizemos, então só temos lembranças das coisas, logo que eu não esqueça de nada e ninguém.
Então o que acham da idéia? Falando nisso, se prepare você pode ser pego de supresa para fazer uma postagem =]
Abração pessoal e é claro que amo todos vocês!
beijos e abraços
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Brothers
Somos tão diferentes. Religiões, gostos, maneiras de ver o mundo, etc. Gregório tem uma enorme fissura com James Brown desde que o conheci. Quando ouço ABBA, Bee Gees e coisas do gênero, não consigo não lembrar do Flávio. O Renan venera Pearl Jam. Josy adora Rebelde e a diva Anahí. Temos um criador do cosmos e do não-cosmos. O Brancão é, não somente brother, mas também é father e, principalmente, mother. Veio à Terra sob o pseudônimo de Vitor, e conhece a origem de todas as coisas animadas, inanimadas e desanimadas: a natureza, o céu, a Terra, enfim, todo o universo!
Bem, e como todo grupo que se preze temos pessoas tímidas, extrovertidas, intelectuais, caseiras, baladeiras, preocupadas, despreocupadas, brincalhonas... e um poder simbólico e característico, o qual nos une e o qual veneramos: Brancão! Ok, falando sério a partir de agora...
O que nos une?
Como o Jam me disse certa vez, a amizade é algo acidental, não planejamos. Apenas vai acontecendo à medida que vamos descobrindo afinidades. Mesmo assim, aconteceu algo: formamos uma consciência enquanto grupo e passamos a cultivar a nossa amizade conscientemente. Ou seja, a amizade deixou de ser apenas acidental. Nós passamos a planejar a nossa amizade sob a promessa de fazê-la durar pelo resto de nossas vidas. E o que implica essa tomada de consciência de uma amizade e a tentativa de mantê-la propositalmente? Acontece que os Brothers não se conservariam naturalmente devido, entre outros fatores, à distância, à mudança de rotina de cada um, etc. Então fez-se a promessa.
Confesso que de vez em quando eu sinto saudades da época em que nós nos víamos todos os dias na escola. Nem sempre era só festa, e cada um tinha seus problemas uma vez ou outra. E era bom. Hoje ainda temos certos conflitos. E talvez pela preocupação excessiva, acabamos nos intrometendo demais na vida uns dos outros.
Somos um grupo completo. Um grupo diverso, no qual cada um é importante. E o bacana é que mesmo nos transformando num grupão, cada um cultiva a sua individualidade. Somos diferentes em vários aspectos. E se não fosse assim, não seria tão completo. Pois considero importante mantermos e respeitarmos nossas identidades individuais. O individual e o coletivo. Respeitar a si mesmo, claro, mas respeitar o outro e cultivar o grupo.
No entanto, também temos semelhanças que nos identifica enquanto Brothers. São certos valores que temos em comum e que não deveríamos perder nunca para não deixar que este grupo se desfaça.
E o que significa ser brother?
Ser brother é dividir e perpetuar valores com os quais fomos nos formando. Alguns valores que eu nem saberia nomear. Ser brother é ser o que se é e ser aceito como é. É poder ser transparente e desinibido. É acolher e ser acolhido. É querer bem ao outro. Valorizar coisas aparentemente banais. Sentir saudade. Ser inteligente. Ser diferente. Trabalhar em equipe. É não ter medo de confiar. Ser brother é ter uma visão de mundo bem peculiar, e que, visto de fora, pode parecer excêntrico. E é, de repente, dividir a angústia de estarmos crescendo juntos, nos tornando adultos. E decidir, por fim, não deixar nunca de ser criança.
Assinar:
Postagens (Atom)