sábado, 9 de julho de 2011

Vitor quem é Vitor? Eu heim! Cada coisa que se vê neste mundo.

Criei esta coluna no blog porque eu quis! Com o objetivo de falar mal, não só falar mal, mas falar de cada Brother a medida que me der na teia, isto baseando que em minhas expectativas parte dos brothers vão durar muitos e muitos anos. Ainda assim resolvi escrever rápido em relação ao tempo que vamos viver amigos, então boa leitura ou como quiser chamar isto aqui.


Vitor que Vitor? Quem nunca escutou esta frase nunca pode ser chamado de brother, aliás, qualquer pessoa é capaz de perceber que o nome dele não é este isso o faz um falsário, porém, ele não pode ser falso o grandioso deus branco, então humildemente digo que ele esconde sua verdadeira identidade para não perturbar nós pobres humanos com sua grandiosa ( falta de vergonha na cara) presença. =]

Eu sempre achei o branco neste caso desculpe-me o erro "Branco", muito tímido, esse garoto magricela que quase não conversava. Então um dia eu ouvi a seguinte frase ao conversamos sobre umas "novinhas" que estava por aí “trás elas aqui que eu vou passar o rodo nelas" foi aí que eu percebi uma coisa: não é que ele seja tímido ele só não gasta palavras para dizer coisas que não são pertinentes. =P

Agora me diga você que é brother ou que não é também e teve a tamanha cara-de-pau de entrar neste blog: Quem nunca acertou uma pergunta de um simulado que não foi uma questão soprada pelo Brancão poucos instates antes da prova começar e numa revisãozinha de 10 minutos ele passou o que muitos "sofressores" demoram horas para ensinar enquanto uma bando de pessoas sem noção ficam contando casos e violão no fundo da sala? Foi ele que "inventou o primeiro" projeto de computador quântico, e isto sem microscópios ou fórmulas químicas, apesar de hoje eu já saber através das aulas do Dani e revisões do Branco que chicletes é feito de cadeias carbônicas e clipes são feitos de um metal qualquer lá da parte amarela da tabela periódica.

Para você que achou que eu iria acabar no parágrafo de cima eu vou te dizer mero mortal como eu, O Brancão é um brother e um amigo me faz sentir preenchdo com sua presença.

Brancão volta! Vem pra cá e trás nosso edredom.